domingo, 17 de março de 2013
Como Marcar Canastras e Pontos
É uma dificuldade falar deste assunto porque as cartas são caprichosas nem sempre se consegue,existe jogo que está dentro do jogo do adversário,ou seja qualquer carta que você descarte completa a mão do adversário.
1-tem jogo que vem sem coringa por mais que tentamos montar sempre o adversário pega a mesa.
2-mas podemos dificultar.
3-Iniciar o jogo sempre pelas cartas de risco até pegar a marcação do jogo.
4-guardar as cartas mais seguras para resguardar a mesa cheia,ou seja não queimar uma boa marcação em mesa com pouca carta.
5-em caso de entregar uma mesa cheia,mudar radicalmente o descarte,ou seja naipes que ainda não caíram na mesa.
6-ninguém gosta de quebrar jogo,atacar o adversário sempre forçando a quebrar o jogo,muitas das vezes é o tempo que você precisa para pegar a mesa ou seu parceiro.
7-cartas do jogo da mesa do adversário é sempre uma excelente opção pois dificilmente ele terá outro jogo na mão,mas pode ter um coringa encostado a alguma carta do naipe surpreendendo.
8-cartas que você tenha a certeza,aquela que o adversário está sempre jogando fora.
9-Sempre manter a mão pois cada carta que você tira para mesa antes da hora reduz sua chance de brigar pela mesa.
10-O jogo na mão,sempre surpreende o adversário,pois ele não sabe o que você tem.
11-O jogo é montado com captura de cartas se você não tiver cartas na mão você não tem como pegar a mesa.
12-Evite jogar cartas que seu parceiro jogou e o adversário foi marcado,fatalmente o outro irá pegar pois se não está com um naturalmente poderá estar com o outro.
13-Evite baixar jogo dobrado,este jogo é marcação pura,basta segurar uma.
13-RESUMINDO A MARCAÇÃO É UMA INTUIÇÃO E UM POUCO DE SORTE TAMBÉM
Boa sorte.
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