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segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Erros costumeiros em um torneio de pontos ou canastras

1-baixar a mão antes de pegar a mesa,você sai da pegada da mesa e fica
vulnerável a entregá-la por falta de opção.deixando seu parceiro sozinho.
2-jogar cartas próximas ao fim do jogo baixado pelo adversário,geralmente
 se tem a continuidade na mão. muitos acabam
separando o jogo para pegar a mesa.com ajuda de um coringa.
3-se o adversário está com a mão baixa completa-se o jogo para ele não marcar
 seu parceiro com suas cartas.
4-nunca bater o jogo ,sim explorar ate a ultima carta,se possível
trocando com o adversário para fazerem o máximo que puderem.
5-em jogo com robôs deixar de dar a carta deles,o importante é
 fazer o robô baixar a mão ate ficar com 2 cartas.já estará entregando tudo.
6-deixar de observar se o parceiro ainda joga com a ultima carta,quando se
 tem a oportunidade de pegar a mesa.
7-deixar de fazer canastras mesmo suja,em critério de desempate é valido.
8-o adversário estar sem opção com uma carta e você não protelar o jogo indo
dentro com oportunidade de mante-lo sem opção.e conquistar mais pontos.
9-prender o Az no começo do jogo.mas para pegar um bom lixo é valido.
10- dar cartas pura na mesa antes do morto,fatalmente ele vai acabar pegando o morto.

obs.tudo vai do momento há momentos que o melhor é finalizar o jogo de qualquer maneira.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vamos falar do Site Buraco canastra.

Um excelente Site de jogos de buraco,a principio como se trata de jogos gratuito a galera bagunça,ou seja abandona jogos que ele detonou deixando um jogo perdido,quando alguém entra na mesa pega as cartas não gosta do que vê abandonando também,deixando o jogo na mão de robôs,tornando desinteressante.Muitos desanimam e critica,porém se houver um interesse em ir mais além certamente,vai descobrir mais coisas,que por hora vou relatar.
um custo razoável a credencial nível 2 R$9.85 mês, se começa a descobrir o site e o prazer de jogar Torneios,jogos em mesa comum muito mais interessantes.
Vamos falar da mesa para quem não conhece.
1-Dificilmente entra robôs nas partidas,pois mesmo que houver um abandono imediatamente surge um novo parceiro.
2-você tem o poder de trocar o parceiro ou os adversários,a seu critério,pois você pode acionar um botão e bloqueá-lo,definitivamente ou não.
3-Você tem a opção de fazer um jogo com:
a) Profissionais ou Amadores
b)Amigos adicionados.
c)Só com Robôs
4-Você tem a opção de mudar a cor da mesa,escrever uma mensagem no centro em uma configuração muito fácil.
5-Podendo participar dos torneios Livremente,do momento que se cumpra o tempo do torneio e o fechamento do saguão.
6-As partidas são contabilizadas,numero de pontos e vitórias que possibilita uma avaliação do parceiro e adversário sobre a sua experiência nas partidas,pelos Brasões conquistados.

Torneios de Buraco um ótimo desafio

Vamos expor todas as vantagens e desvantagens de alguns torneios.
1-Torneio Amador
Agente sabe que a internet é uma interação aonde todos tem meios de se comunicarem,é um torneio livre,aonde todos ou quase todos jogam conversando no skip ou teclando,joga-se com as cartas dos parceiros,geralmente já são parceiros fixos que estão sempre em contato.ou perfil duplo que se conectam diretamente pois é só usar o perfil da esposa. ou seja muita roubalheira no jogo,mas ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão,na minha opinião o mais difícil de se jogar pois sem comunicação com o parceiro certamente não vai conseguir o objetivo que é ganhar um troféu.
2-Torneio Profissional
É um torneio sorteado que o parceiro não tem comunicação nenhuma só quando o torneio termina,também podendo jogar novatos.ou seja pura sorte até na entrada dos parceiros.
3-Torneio Master
Sorteado aleatoriamente.
só entra pessoas que já conquistaram mais de 5 troféus,nível de comunicação médio pois tem conversação nos intervalos,havendo troca de Skips.

domingo, 1 de julho de 2012

ERROS Costumeiros em um torneio de batida.

1-Tenho observado que algumas pessoas sem canastra limpa não pega o morto,é um erro pois dependendo do jeito que venha o morto você poderá fazer a limpa e deixar seu parceiro em condições de batida.o medo de pegar o morto e tentar a limpa acaba fazendo com que você perca o jogo de qualquer jeito pois não terá a limpa para bater.

2-Falta de objetividade ou seja quando já se tem limpa,já pegou o morto e fica lixando da mesa sem necessidade,em vez de tentar a batida  tirando cartas da  mão.

3-O jogo é matemático se você tem no máximo 5 cartas na mesa em um jogo para fazer canastra você não pode ficar com uma carta só na mão,pois mesmo que você  compre a sexta carta não poderá colocar.terá que recompor a mão para conseguir  fazer a limpa e posteriormente ir para o bate.

4- O Az é uma carta ingrata, não acrescenta nada ao jogo, evite baixá-lo, pois é fim de coluna  e as vezes o parceiro esta com ela, é o suficiente para tirá-lo da batida.salvo quando for a limpa.

5-Lixa o jogo quase todo, no fim esta fora da batida , para de lixar,e o parceiro quase batendo dependendo que as cartas do lixo seja colocadas pra bater, não pode pegar porque senão os dois estão fora, e vê o adversário prender todas suas possibilidades,perdendo o jogo.ou seja ta fora do jogo lixe até o fim.

6-É comum os dois paceiros ficarem no bate,mas se as cartas não vem e o lixo está ficando grande ,alguém tem que abrir mão do bate em beneficio da dupla pois as continuidades do jogo do parceiro está no lixo.,ai o bate não vem.

7- jogo tem que estar equilibrado, antes do morto em numero de cartas, se tiver um parceiro com excesso de cartas,vai atrapalhar  o jogo, pois o outro pegara o morto e um estará socado de cartas o que levará a derrota.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Pontos e Canastras,como se cuidar.

1-as vezes o jogo não dá chance de pegar a mesa,pois parece que o adversário advinha as cartas que vai jogar para você, te deixando totalmente fora do jogo,tem que torcer para que seu parceiro não entregue a mesa ,se entregar você não conseguirá colocar mas as mãos nas cartas do lixo,porque repetirá para você cartas indesejadas, forçando você a desmanchar seu jogo que poderia capturar  a mesa.
Também seu parceiro por outro lado,está desmanchando o dele guardando algumas chances de pegar a mesa.
Mesmo que você venha a cair no jogo, o ideal é manter a calma e mudar o jogo para aquelas cartas que você achava que ia cair,geralmente da certo sempre forçando no inicio da mesa,para que o adversário separe o jogo, normalmente ele nunca separa e você vai tomando fôlego no jogo,chega a um momento que seu parceiro que está marcando o  adversário  que te marca, domina ele.
Você tem o desafio de não cair, mais se o seu parceiro demorar a pegar a mesa para equilibrar o jogo fatalmente você vai entregar de novo a mesa,mas se isto acontecer você pelo fato de ter caído uma vez o seu oponente vai estar com bastante cartas na mão e se demorar muito você tem uma grande tendencia de cair de novo,portanto é hora de começar a filtrar as cartas que está na mão de acordo com o valor para o adversário,ou seja segurando as dobradas pois se não vale para o seu jogo , com certeza é importante para o jogo do adversário,porque este jogo de canastras e pontos quem não consegue capturar cartas no lixo fatalmente não fará nada.ai é obrigado a jogar como diz o termo de Bunda  na parede,segurando o adversário para que ele não avance. 2-É muito importante observar se o adversário que você marca,estiver indo para o morto baixando a mão ou seja esteja com menos de 5 cartas na mão se você manter as cartas atualizadas ele não conseguirá passar pelo seu parceiro,afinal se ele esta com poucas cartas na mão você não precisará estar com a mão composta para marcá-lo forçando seu parceiro a pegar a mesa, pois estará com a mão composta,e certamente com alguns jogos na mesa,o adv já estará bem apertado.fatalmente você atualizando chega um momento que o adv  vai entregar para seu parceiro. 

domingo, 8 de abril de 2012

Comportamento do Novato, no torneio de pontos ou canastras

 1-Muito importante esperar o parceiro tomar a iniciativa do jogo.


2-Nunca comece o jogo tirando cartas da mão sem pegar a mesa,pois você se anula do jogo deixando seu parceiro para pegar a mesa,ficando só na disputa fatalmente a dupla não conseguirá pegar a primeira mesa.

3-a primeira mesa é importante,porque com ela você marcará mais fácil o adversário tirando-o  do jogo forçando ele ir para o morto pois estará anulado.porque você tem como marca-lo por diversas rodadas.

4-Nunca saia completando jogo pois fica mais fácil do adversário marca-lo,além de você forçar seu parceiro a baixar a mão também,no decorrer do jogo estarão os dois imprensados,não terão como segurar o adversário fatalmente levarão uma de 1500 na cara.

5- retardar o máximo a baixar o jogo,pois isto vai dificultar a marcação do adversário.Não se deve baixar cartas sem fazer a mão,pois nem sempre as cartas capturadas serão suficientes para fazer os jogos que precisa,e deter o adversário.

6- quando perceber que está jogando contra robô evite pegar jogo da mesa na sequência que o robô baixou pois precisará destas cartas para trocar com o robô,(a troca com o robô é feita com a mesa pura pois o que interessa e secar a mão do robô)forçando a ficar com poucas cartas para que possa entregar o jogo para dupla

7-no jogo de canastras troque e retarde o máximo o final do jogo pois as cartas que está com o adversário poderão ser trocadas e render mais canastras do momento que você também dê.
8- No jogo de pontos analise a situação,veja o que é mais interessante entre bater o jogo ou negociar o final.Há casos que você já não faz mais nada só interessando para o adversário o retardamento.

Concordo que as cartas são fundamentais mas a técnica do jogo é muito importante,porque sem ela não tem sorte que ajude.

domingo, 11 de março de 2012

PARA OS NOVATOS,OU JOGADOR DE BATIDA EM TORNEIOS DE CANASTRAS

Tudo na vida é matemático,como conciliar cada coluna tem 14 cartas de  az  a  az  você recebe 11 seu parceiro  11 total 22 vamos dizer que você consiga pegar o morto +11 é  igual a 33  mas no decorrer do jogo nem todas as cartas servem você  precisa deter o adversário,pois ele já colocou algum jogo na mesa,  você ficou preso com algumas cartas do adversário o que  fazer?
O importante  sempre é manter a mão nunca baixar jogos antes de pegar a mesa.
A base do jogo é a captura de cartas na mesa sem elas você não tem como fazer jogos e naturalmente pontos.
Pois você fica apertado sem opções para pegar a mesa
 e seu parceiro por mais que queira pegar a mesa perdeu o parceiro pois este simplesmente saiu da responsabilidade de pegar e fatalmente vai acabar entregando a mesa para o adversário pois as cartas na mão te dá tranquilidade no jogo,você pode até se apertar mas esta com 11 cartas, do momento que você abre mão baixa um jogo.
Você fica com 8 observa que as vezes com 20 cartas você se descuida e entrega  a mesa  imagina  com menos de 11.
O importante para novatos em torneio de canastras ou pontos é sempre seguir o mais antigo se ele não tirar cartas da mão aguarde  que com certeza vai chegar o momento e ele vai começar baixar o jogo ai é a sua hora de começar baixar.
 Para mim jogador de Batida em torneis de canastras é novato pois não tem noção do jogo,um é completamente diferente do outro.por isso a recomendação de seguir  quem  já tem experiencia é bem sensato e pode render alguns  frutos. hoje você segue  depois te seguem.

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Esta Receita é o meu presente pra você

Coisas que faz voce dizer Puta que paril

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