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quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Como entender,Canastra,pontos e batida nos torneios

Existe coisas em um jogo de canastras que não vou entender nunca se vale canastras,não tem porque uma pessoa levar uma coluna até além da canastra prejudicando a marcação do jogo,baixam muitas cartas desnecessárias pois se a canastra já esta pronta. porque não vão acrescentar nada simples mente baixam. 

1-Completou a canastra parou. o restante passa a ser descarte.

 2-O coringa esta preso não tem porque continuar completando

 3- Porque ter dificuldade na marcação baixando cartas que seria ótimas para marcar. 

4-Já são cartas baixadas pelo adversário aonde não interessa pra ninguém. 

5- Ótimas defesas no jogo que são desperdiçadas.

No jogo de pontos é logico que quanto mais pontos melhor  as cartas ajudam a completar mais 300 pontos e baixar a mão para não pagar cartas. Mas no jogo de canastras é apenas o necessário.

 6-porque jogar com menos de 11 cartas,não entendo se o jogo é matemático,porque baixar sem pegar primeiro a mesa para que  somem cartas para  fazer jogos,o pior não é isso  fica com menos chance de pagar a mesa deixando o parceiro só para pegar a mesa. 

Acontece do adversário que o seu parceiro marca pegar a mesa,ai o culpa ,xinga porque ele caiu com a mesa,mas o oposto é isto você se anulou no jogo não tendo chances de pegar a mesa ,esta de mão baixa poucas entradas para o adversário cair pois o único coringa que você tem, você queima na primeira carta que encaixa no seu jogo e fica com 8 cartas e sem coringa. 

7- Outra coisa que não entendo se você pode esconder o jogo do adversário porque baixar na mesa completando cartas e ajudá-lo a marcar você e seu parceiro,podendo deixar seu adversário ficar na duvida quando tiver que passar alguma carta próxima se passar com certeza você vai acabar com ele. 

                      Atenção galera da batida.

  8-Torneio de pontos ou canastras é jogado diferente,nunca se joga para pegar o morto.tem gente que parece que as cartas queimam na mão tem uma pressa muito grande de baixa-las. Calma pontos e canastras se baixam tudo de uma vez independentemente do parceiro ter que ficar completando,pois ai ficam os dois ferrados e vão entregar a partida. 

 No jogo de pontos é logico que quanto mais pontos melhor  as cartas ajudam a completar mais 300 pontos e baixar a mão para não pagar cartas. Mas no jogo de canastras é apenas o necessário.

9-no jogo de batida só se deve colocar coringas a revelia só depois da canastra,antes se tem muito coringa a solução é lixar muito, de acordo com a quantidade de coringa que se tenha ,jogo com coringas tem que ter muita calma se tiver que recomeçar recomece mas sujar indiscriminadamente não vale a pena pois o adversário pode estar com as cartas principais deixando você fora do jogo  e forçar um empate ou derrota.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Erros costumeiros em um torneio de pontos ou canastras

1-baixar a mão antes de pegar a mesa,você sai da pegada da mesa e fica
vulnerável a entregá-la por falta de opção.deixando seu parceiro sozinho.
2-jogar cartas próximas ao fim do jogo baixado pelo adversário,geralmente
 se tem a continuidade na mão. muitos acabam
separando o jogo para pegar a mesa.com ajuda de um coringa.
3-se o adversário está com a mão baixa completa-se o jogo para ele não marcar
 seu parceiro com suas cartas.
4-nunca bater o jogo ,sim explorar ate a ultima carta,se possível
trocando com o adversário para fazerem o máximo que puderem.
5-em jogo com robôs deixar de dar a carta deles,o importante é
 fazer o robô baixar a mão ate ficar com 2 cartas.já estará entregando tudo.
6-deixar de observar se o parceiro ainda joga com a ultima carta,quando se
 tem a oportunidade de pegar a mesa.
7-deixar de fazer canastras mesmo suja,em critério de desempate é valido.
8-o adversário estar sem opção com uma carta e você não protelar o jogo indo
dentro com oportunidade de mante-lo sem opção.e conquistar mais pontos.
9-prender o Az no começo do jogo.mas para pegar um bom lixo é valido.
10- dar cartas pura na mesa antes do morto,fatalmente ele vai acabar pegando o morto.

obs.tudo vai do momento há momentos que o melhor é finalizar o jogo de qualquer maneira.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vamos falar do Site Buraco canastra.

Um excelente Site de jogos de buraco,a principio como se trata de jogos gratuito a galera bagunça,ou seja abandona jogos que ele detonou deixando um jogo perdido,quando alguém entra na mesa pega as cartas não gosta do que vê abandonando também,deixando o jogo na mão de robôs,tornando desinteressante.Muitos desanimam e critica,porém se houver um interesse em ir mais além certamente,vai descobrir mais coisas,que por hora vou relatar.
um custo razoável a credencial nível 2 R$9.85 mês, se começa a descobrir o site e o prazer de jogar Torneios,jogos em mesa comum muito mais interessantes.
Vamos falar da mesa para quem não conhece.
1-Dificilmente entra robôs nas partidas,pois mesmo que houver um abandono imediatamente surge um novo parceiro.
2-você tem o poder de trocar o parceiro ou os adversários,a seu critério,pois você pode acionar um botão e bloqueá-lo,definitivamente ou não.
3-Você tem a opção de fazer um jogo com:
a) Profissionais ou Amadores
b)Amigos adicionados.
c)Só com Robôs
4-Você tem a opção de mudar a cor da mesa,escrever uma mensagem no centro em uma configuração muito fácil.
5-Podendo participar dos torneios Livremente,do momento que se cumpra o tempo do torneio e o fechamento do saguão.
6-As partidas são contabilizadas,numero de pontos e vitórias que possibilita uma avaliação do parceiro e adversário sobre a sua experiência nas partidas,pelos Brasões conquistados.

Torneios de Buraco um ótimo desafio

Vamos expor todas as vantagens e desvantagens de alguns torneios.
1-Torneio Amador
Agente sabe que a internet é uma interação aonde todos tem meios de se comunicarem,é um torneio livre,aonde todos ou quase todos jogam conversando no skip ou teclando,joga-se com as cartas dos parceiros,geralmente já são parceiros fixos que estão sempre em contato.ou perfil duplo que se conectam diretamente pois é só usar o perfil da esposa. ou seja muita roubalheira no jogo,mas ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão,na minha opinião o mais difícil de se jogar pois sem comunicação com o parceiro certamente não vai conseguir o objetivo que é ganhar um troféu.
2-Torneio Profissional
É um torneio sorteado que o parceiro não tem comunicação nenhuma só quando o torneio termina,também podendo jogar novatos.ou seja pura sorte até na entrada dos parceiros.
3-Torneio Master
Sorteado aleatoriamente.
só entra pessoas que já conquistaram mais de 5 troféus,nível de comunicação médio pois tem conversação nos intervalos,havendo troca de Skips.

domingo, 1 de julho de 2012

ERROS Costumeiros em um torneio de batida.

1-Tenho observado que algumas pessoas sem canastra limpa não pega o morto,é um erro pois dependendo do jeito que venha o morto você poderá fazer a limpa e deixar seu parceiro em condições de batida.o medo de pegar o morto e tentar a limpa acaba fazendo com que você perca o jogo de qualquer jeito pois não terá a limpa para bater.

2-Falta de objetividade ou seja quando já se tem limpa,já pegou o morto e fica lixando da mesa sem necessidade,em vez de tentar a batida  tirando cartas da  mão.

3-O jogo é matemático se você tem no máximo 5 cartas na mesa em um jogo para fazer canastra você não pode ficar com uma carta só na mão,pois mesmo que você  compre a sexta carta não poderá colocar.terá que recompor a mão para conseguir  fazer a limpa e posteriormente ir para o bate.

4- O Az é uma carta ingrata, não acrescenta nada ao jogo, evite baixá-lo, pois é fim de coluna  e as vezes o parceiro esta com ela, é o suficiente para tirá-lo da batida.salvo quando for a limpa.

5-Lixa o jogo quase todo, no fim esta fora da batida , para de lixar,e o parceiro quase batendo dependendo que as cartas do lixo seja colocadas pra bater, não pode pegar porque senão os dois estão fora, e vê o adversário prender todas suas possibilidades,perdendo o jogo.ou seja ta fora do jogo lixe até o fim.

6-É comum os dois paceiros ficarem no bate,mas se as cartas não vem e o lixo está ficando grande ,alguém tem que abrir mão do bate em beneficio da dupla pois as continuidades do jogo do parceiro está no lixo.,ai o bate não vem.

7- jogo tem que estar equilibrado, antes do morto em numero de cartas, se tiver um parceiro com excesso de cartas,vai atrapalhar  o jogo, pois o outro pegara o morto e um estará socado de cartas o que levará a derrota.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Pontos e Canastras,como se cuidar.

1-as vezes o jogo não dá chance de pegar a mesa,pois parece que o adversário advinha as cartas que vai jogar para você, te deixando totalmente fora do jogo,tem que torcer para que seu parceiro não entregue a mesa ,se entregar você não conseguirá colocar mas as mãos nas cartas do lixo,porque repetirá para você cartas indesejadas, forçando você a desmanchar seu jogo que poderia capturar  a mesa.
Também seu parceiro por outro lado,está desmanchando o dele guardando algumas chances de pegar a mesa.
Mesmo que você venha a cair no jogo, o ideal é manter a calma e mudar o jogo para aquelas cartas que você achava que ia cair,geralmente da certo sempre forçando no inicio da mesa,para que o adversário separe o jogo, normalmente ele nunca separa e você vai tomando fôlego no jogo,chega a um momento que seu parceiro que está marcando o  adversário  que te marca, domina ele.
Você tem o desafio de não cair, mais se o seu parceiro demorar a pegar a mesa para equilibrar o jogo fatalmente você vai entregar de novo a mesa,mas se isto acontecer você pelo fato de ter caído uma vez o seu oponente vai estar com bastante cartas na mão e se demorar muito você tem uma grande tendencia de cair de novo,portanto é hora de começar a filtrar as cartas que está na mão de acordo com o valor para o adversário,ou seja segurando as dobradas pois se não vale para o seu jogo , com certeza é importante para o jogo do adversário,porque este jogo de canastras e pontos quem não consegue capturar cartas no lixo fatalmente não fará nada.ai é obrigado a jogar como diz o termo de Bunda  na parede,segurando o adversário para que ele não avance. 2-É muito importante observar se o adversário que você marca,estiver indo para o morto baixando a mão ou seja esteja com menos de 5 cartas na mão se você manter as cartas atualizadas ele não conseguirá passar pelo seu parceiro,afinal se ele esta com poucas cartas na mão você não precisará estar com a mão composta para marcá-lo forçando seu parceiro a pegar a mesa, pois estará com a mão composta,e certamente com alguns jogos na mesa,o adv já estará bem apertado.fatalmente você atualizando chega um momento que o adv  vai entregar para seu parceiro. 

domingo, 8 de abril de 2012

Comportamento do Novato, no torneio de pontos ou canastras

 1-Muito importante esperar o parceiro tomar a iniciativa do jogo.


2-Nunca comece o jogo tirando cartas da mão sem pegar a mesa,pois você se anula do jogo deixando seu parceiro para pegar a mesa,ficando só na disputa fatalmente a dupla não conseguirá pegar a primeira mesa.

3-a primeira mesa é importante,porque com ela você marcará mais fácil o adversário tirando-o  do jogo forçando ele ir para o morto pois estará anulado.porque você tem como marca-lo por diversas rodadas.

4-Nunca saia completando jogo pois fica mais fácil do adversário marca-lo,além de você forçar seu parceiro a baixar a mão também,no decorrer do jogo estarão os dois imprensados,não terão como segurar o adversário fatalmente levarão uma de 1500 na cara.

5- retardar o máximo a baixar o jogo,pois isto vai dificultar a marcação do adversário.Não se deve baixar cartas sem fazer a mão,pois nem sempre as cartas capturadas serão suficientes para fazer os jogos que precisa,e deter o adversário.

6- quando perceber que está jogando contra robô evite pegar jogo da mesa na sequência que o robô baixou pois precisará destas cartas para trocar com o robô,(a troca com o robô é feita com a mesa pura pois o que interessa e secar a mão do robô)forçando a ficar com poucas cartas para que possa entregar o jogo para dupla

7-no jogo de canastras troque e retarde o máximo o final do jogo pois as cartas que está com o adversário poderão ser trocadas e render mais canastras do momento que você também dê.
8- No jogo de pontos analise a situação,veja o que é mais interessante entre bater o jogo ou negociar o final.Há casos que você já não faz mais nada só interessando para o adversário o retardamento.

Concordo que as cartas são fundamentais mas a técnica do jogo é muito importante,porque sem ela não tem sorte que ajude.

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Esta Receita é o meu presente pra você

Coisas que faz voce dizer Puta que paril

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