segunda-feira, 15 de agosto de 2011
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Diferenças do torneio de batida para o de canastras
O torneio de Batida
1-Procura-se baixar as cartas da mão o mais rápido possível.
2-O mínimo de lixo possível, só lixando para tirar cartas da mão, não se atrazando.
3-tem que manter a calma pois a canastra limpa e fundamental.
4-evitar colocar coringas imediatamente, uma simples rodada pode mudar o seu conceito onde colocá-los,.defina na hora de pegar o morto.
5-evitar colocar coringas acima do 8 pois dificilmente se consegue limpar.
6-prestar atenção na entrada do segundo morto,isto acontece quando o adversário lixa desordenadamente, segura certas cartas fundamentais.se achar que não da tempo de baixar é melhor ficar batido, não pegar o morto.
7-quando estiver jogando com robôs não deve pegar o morto, optando por ficar batido,pois eles acabam levando o jogo para o empate.
8-Robôs com adversário sem regras, julgue de acordo com o andar do jogo,ou com as cartas que você tem,se tiver muito misturadas deve lixar,quem joga antes do robô não deixando ele colocar jogos,colocando o parceiro na vez do jogo.
9-uma situação importante que deve acontecer é os dois parceiro ir juntos para o morto,pois um pega o morto e o outro já estará batendo.
NOTA- Não adianta entrar neste torneio com situações pré definidas, tipo vou lixar ,Já é do tipo do torneio tentar Finalizar o mais rápido possível.quanto menos lixo melhor.
Torneio de Canastras
1-É o inverso é procurar segurar as cartas, baixando somente as pegadas da mesa,pois as cartas na mão. alem de dificultar a marcação do adversário,ainda poderá surprêemde-lo.
2-Não há intenção de pegar o morto,pois do momento que você baixa a mão, você sai da briga pela mesa deixando seu parceiro só no jogo.
3-pegar o morto só se você se sentir emprensado, de uma única vez, isto se sentir que o jogo já esta perdido pois fatalmente vai separar tudo,sujar, basicamente jogar a partida fora.,prejudicar o andamento do jogo onde ninguém fará nada.
O que se quer enfatizar é que cada torneio tem suas caracteristicas, não adianta entrar em nenhum torneio fora das caracteriscas do torneio.
Pois só vai atrapalhar e não chegar a nenhum lugar.
Não sei se você já Observou que existe uma certa preocupação na escolha dos parceiros, quando tem os trofeus contrários ao torneio disputado as vezes é melhor não ter nenhum.
Os complementos estão em outras postagens mais antigas.pois parece que muitas pessoas ainda se enganam com a mentalidade dos torneios.
1-Procura-se baixar as cartas da mão o mais rápido possível.
2-O mínimo de lixo possível, só lixando para tirar cartas da mão, não se atrazando.
3-tem que manter a calma pois a canastra limpa e fundamental.
4-evitar colocar coringas imediatamente, uma simples rodada pode mudar o seu conceito onde colocá-los,.defina na hora de pegar o morto.
5-evitar colocar coringas acima do 8 pois dificilmente se consegue limpar.
6-prestar atenção na entrada do segundo morto,isto acontece quando o adversário lixa desordenadamente, segura certas cartas fundamentais.se achar que não da tempo de baixar é melhor ficar batido, não pegar o morto.
7-quando estiver jogando com robôs não deve pegar o morto, optando por ficar batido,pois eles acabam levando o jogo para o empate.
8-Robôs com adversário sem regras, julgue de acordo com o andar do jogo,ou com as cartas que você tem,se tiver muito misturadas deve lixar,quem joga antes do robô não deixando ele colocar jogos,colocando o parceiro na vez do jogo.
9-uma situação importante que deve acontecer é os dois parceiro ir juntos para o morto,pois um pega o morto e o outro já estará batendo.
NOTA- Não adianta entrar neste torneio com situações pré definidas, tipo vou lixar ,Já é do tipo do torneio tentar Finalizar o mais rápido possível.quanto menos lixo melhor.
Torneio de Canastras
1-É o inverso é procurar segurar as cartas, baixando somente as pegadas da mesa,pois as cartas na mão. alem de dificultar a marcação do adversário,ainda poderá surprêemde-lo.
2-Não há intenção de pegar o morto,pois do momento que você baixa a mão, você sai da briga pela mesa deixando seu parceiro só no jogo.
3-pegar o morto só se você se sentir emprensado, de uma única vez, isto se sentir que o jogo já esta perdido pois fatalmente vai separar tudo,sujar, basicamente jogar a partida fora.,prejudicar o andamento do jogo onde ninguém fará nada.
O que se quer enfatizar é que cada torneio tem suas caracteristicas, não adianta entrar em nenhum torneio fora das caracteriscas do torneio.
Pois só vai atrapalhar e não chegar a nenhum lugar.
Não sei se você já Observou que existe uma certa preocupação na escolha dos parceiros, quando tem os trofeus contrários ao torneio disputado as vezes é melhor não ter nenhum.
Os complementos estão em outras postagens mais antigas.pois parece que muitas pessoas ainda se enganam com a mentalidade dos torneios.
sexta-feira, 15 de julho de 2011
Torneio de buraco,e dando que se recebe.
Há tempos atrás o coringa entrava em qualquer lugar facilitando a pegada da mesa,hoje ficou mais dificil a pegada da mesa tornando o torneio bem mais dificil, se não houver a cumplicidade do adversário dificilmente se chega a alguma posição boa.ou seja fazer jogo de compadres
VAMOS DIVIDIR EM PARTES
1-O jogo feito em mesa e muito diferente de jogos em torneio,porque na mesa conta uma vitória individual,ou seja não se pode dar bobeira pois a contagem final inclui uma vitória o que em termos de conseguir brasões atrapalha,o fato de perder e não marcar nada.
2-no torneio é diferente a forma de se lidar,porque o torneio não é pessoal o torneio é coletivo ou seja a contagem é somada no fim.
3-O que acontece em um torneio, o que manda é uma boa negociação,estes embates de não deixar o adversário não fazer nada,acaba os dois se prejudicando,pois perder a mesa e segurar cartas é muito fácil.
4- O que deve ocorrer é uma disputa de mesa,quem pega a mesa automaticamente da as cartas do jogo.
5-Adversário dominado,ele não tem saìda,ele deve entrar no jogo em que o adversário impõe, pois se sair da mesa com uma de 500 ou de 1500 é muita vantagem e deixar o oponente sair com o máximo,ou seja com 2x1500 e talvez com mais uma de 500 ou seja você perdeu a mesa nada mais justo do que ficar a merce na partida e aguardar um agrado do adversário que com o andar do jogo vai te dar uma de 500 ou 1500 conforme o jogo feito, mais sempre ficará com a vantagem.
6-nunca é vantagem para ninguem bater de frente ,o que ocorre é que o oponente não é bobo de deixar vocêr fazer tudo e ele nada,simplesmente´toda carta dobrada segura e você acaba não fazendo nada e não deixando fazer o que não é lucro para ninguem.
7-Simplesmente já fez a mão ou seja está em uma posição previlégiada no jogo,tem alguma dobrada ou azes daquele naipe,ofereça o jogo para a parte dominada se houver um bom comportamento durante a partida premie com 500 ou 1500 dando a carta boa, se não aceitar com 3 descartes você já fica sabendo que não tem colaboração.
8-Os torneios disputados neste site não tem roubo o que acontece é que je temos ótimos negociadores nesta forma que hora relato,pessoa que desenvolveram a arte de ganhar seus troféus,fazendo o jogo do é dando que se recebe.
9-É muito bom sair inteiro de um jogo,saber que no próximo jogo você pode ser o oponente que vai dar as cartas afinal,jogo é apenas um questão de cartas,se não veio em uma partida na outra pode ser diferente.
10-Parabéns ao site por ter corrigido a questão de se conseguir ver o adversário,pois não da vantagem a ninguém.
11-Continuo sempre afirmando que nem sempre,se consegue porque cada jogo é um jogo, depende de aproveitar o momento certo o que nem sempre acontece.
Nota:pegar uma mesa com 30cartas não e jogo ganho,o adversário segurou as boas ferrou.
Boa sorte e bons torneios.
VAMOS DIVIDIR EM PARTES
1-O jogo feito em mesa e muito diferente de jogos em torneio,porque na mesa conta uma vitória individual,ou seja não se pode dar bobeira pois a contagem final inclui uma vitória o que em termos de conseguir brasões atrapalha,o fato de perder e não marcar nada.
2-no torneio é diferente a forma de se lidar,porque o torneio não é pessoal o torneio é coletivo ou seja a contagem é somada no fim.
3-O que acontece em um torneio, o que manda é uma boa negociação,estes embates de não deixar o adversário não fazer nada,acaba os dois se prejudicando,pois perder a mesa e segurar cartas é muito fácil.
4- O que deve ocorrer é uma disputa de mesa,quem pega a mesa automaticamente da as cartas do jogo.
5-Adversário dominado,ele não tem saìda,ele deve entrar no jogo em que o adversário impõe, pois se sair da mesa com uma de 500 ou de 1500 é muita vantagem e deixar o oponente sair com o máximo,ou seja com 2x1500 e talvez com mais uma de 500 ou seja você perdeu a mesa nada mais justo do que ficar a merce na partida e aguardar um agrado do adversário que com o andar do jogo vai te dar uma de 500 ou 1500 conforme o jogo feito, mais sempre ficará com a vantagem.
6-nunca é vantagem para ninguem bater de frente ,o que ocorre é que o oponente não é bobo de deixar vocêr fazer tudo e ele nada,simplesmente´toda carta dobrada segura e você acaba não fazendo nada e não deixando fazer o que não é lucro para ninguem.
7-Simplesmente já fez a mão ou seja está em uma posição previlégiada no jogo,tem alguma dobrada ou azes daquele naipe,ofereça o jogo para a parte dominada se houver um bom comportamento durante a partida premie com 500 ou 1500 dando a carta boa, se não aceitar com 3 descartes você já fica sabendo que não tem colaboração.
8-Os torneios disputados neste site não tem roubo o que acontece é que je temos ótimos negociadores nesta forma que hora relato,pessoa que desenvolveram a arte de ganhar seus troféus,fazendo o jogo do é dando que se recebe.
9-É muito bom sair inteiro de um jogo,saber que no próximo jogo você pode ser o oponente que vai dar as cartas afinal,jogo é apenas um questão de cartas,se não veio em uma partida na outra pode ser diferente.
10-Parabéns ao site por ter corrigido a questão de se conseguir ver o adversário,pois não da vantagem a ninguém.
11-Continuo sempre afirmando que nem sempre,se consegue porque cada jogo é um jogo, depende de aproveitar o momento certo o que nem sempre acontece.
Nota:pegar uma mesa com 30cartas não e jogo ganho,o adversário segurou as boas ferrou.
Boa sorte e bons torneios.
terça-feira, 12 de julho de 2011
sexta-feira, 8 de julho de 2011
Novatos em Torneio de Batida
Como sempre digo Novatos é quem precisa destas informações.
Profissional é dispensável.
Não vou falar de regras mas de formação de jogos para se chegar a um bom final.
1-O jogo de buraco e construido de colunas de az a az,sendo que pode começar de qualquer ponto, do momento que se baixe 3 cartas.
2-sempre que estiver jogando você deve descartar as repetidas fora e as cartas soltas.
3-Evite lixar muito, no inicio do jogo.Só pegue da mesa o necessário, para poder abrir um pouco mais de jogos na mesa,viu firmesa? siga em direção ao monte.
4-você estará indo em direção ao morto junto com o seu parceiro. não se prenda com cartas do adversário.
5-Nunca desfaça de cartas que podem se encaixar ,com uma simples colocação de uma carta,para prender a do adversário,retarde o que puder mas entregue.ex:coluna 3456 você tem o 8 espere.
6-viu a mesa grande,só entre se o jogo seu ou a continuidade esteja comprometida com as cartas da mesa e você veja que não tem possibilidades de encontrar cartas que você precisa no monte,ai você já sabe que tem poucas possibilidades de bater ou pegar o morto.
7-pode até pegar a mesa, mas tem que ser de forma que não aumente a quantidade de cartas na mão,se for para se embolar esqueça.
8- O jogo é uma questão de momento deverá ser analisado a cada passo,dependendo do que o adversário e as cartas estão mostrando.
9-O importante é fazer uma boa construção descartando as cartas certas aquelas que não tem futuro pra você.
10-antes do morto quanto menos entrar no lixo melhor ,você e seu parceiro,pois terão uma grande possibilidade de encontrar a canastra limpa no morto e o parceiro bater o jogo.
11-O parceiro que deve pegar o lixo da mesa, deverá ser o que pegou o morto,pois o que não pegou estará só esperando que o parceiro faça a limpa e coloque mais algum jogo para bater.
12-É importante prestar atenção no adversário,pois se ele estiver com poucas cartas o ideal é deixar uma carta encaixada na mesa, pois esta carta junto com o descarte do adversário pode dar a batida para o parceiro.
Colunas,na verdade peças de um quebra cabeças,faltou uma não tem continuidade. a finalidade do jogo é você fazer as suas colunas e bloquear as do adversários. É claro você entra com a estratégia, e conta com a sorte que é fundamental, para sorte não tem regras |
13-Um jogo bem armado é aquele que você fica com as cartas da coluna na espera,sem cartas dobradas e cartas sem função no seu jogo. se possível com pares na mão. tanto para pegar o morto quanto para bater.
14-sempre que jogar contra robô com parceiro analise seu jogo se tiver muito misturado ou bem embaralhado.
Você marcando o robô não deixe ele colocar jogo na mesa,não jogue de igual para igual lixe tudo que puder,controle a mão do robô e baixe cartas pro parceiro, que tem a vez do jogo em relação ao adversário e fatalmente baterá primeiro.
14-sempre que jogar contra robô com parceiro analise seu jogo se tiver muito misturado ou bem embaralhado.
Você marcando o robô não deixe ele colocar jogo na mesa,não jogue de igual para igual lixe tudo que puder,controle a mão do robô e baixe cartas pro parceiro, que tem a vez do jogo em relação ao adversário e fatalmente baterá primeiro.
quinta-feira, 7 de julho de 2011
sábado, 2 de julho de 2011
Buraco fechado com o coringa no lugar
Com as mudanças feitas no site buracocanastras,continuamos recomendando calma no jogo manter a mão sempre com 11 cartas baixar a mão somente quando ja estiver perdido o jogo que sentir que possivelmente não fará mais nada,
1-quando o parceiro entregou mais do que devia.
2-quando o adversário que te marca esta com a mão cheia e você sinta que não tem possibilidades.
3-quando chega a acontecer o segundo morto já está na mesa.
4- a esta altura você já cortou todas as possibilidades do adversário fazer as grandes.
5-e acaba ninguém fazendo nada.
FAZENDO A MARCAÇÃO CORRETA
O jogo de buraco é composto de 2 colunas de az a reis em cada naipe,
1-É só observar a saída das cartas da mão do adversário e procurar jogar próximas visto que não está interessante para ele aquelas cartas.
2-no inicio cartas que podem ser bons descartes são aquelas que você ja tem uma sequencia na mão,se tiver o coringa melhor.
3- o adversário ja tem uma parte de uma coluna baixada dificilmente ele terá uma parte daquela coluna na mão,portanto e um bom descarte.
4-ja tem uma coluna quase completa na mesa,qualquer coluna que você tiver não vale a pena baixar dependendo do jogo.
5-o jogo é marcação,fazendo direito mesmo que se desfaça de algum jogo na mão,fatalmente o adversário não conseguirá pegar a mesa.
6-se você tiver o domínio sobre o adversário que tem mais cartas na mão dificilmente seu parceiro cairá para o que tem poucas cartas.
7-nos sabemos que são duas colunas de Áz a Reis se você bloquear duas cartas Iguais o adversário não terá como completar a coluna dele ficando dependente da que você bloqueou.
8-Evite ficar com menos de tres cartas no final, pois se vim uma carta para você baixar e não tiver as duas limpas ficara impossibilitado de baixar,tendo que jogar fora.9-não deve completar jogos que estejam sujo.10-sempre que tiver duas colunas iguais na mesa de preferência a que está o coringa do naipe.pois sempre existe a possibilidade de fazer ela toda..
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Conheça as raças de cães de A a Z
http://www.portaldacinofilia.com.br/racas.htm São muitas fotos de cães para você não ter nenhuma duvida quanto a raça e origem.
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